More
    Você está em:MIX NewsJonathan Majors é demitido da MARVEL após ser considerado culpado em caso...

    Jonathan Majors é demitido da MARVEL após ser considerado culpado em caso de agressão e assédio 

    Após ser considerado culpado por assédio e agressão sexual contra sua ex-namorada, o ator Jonathan Majors foi oficialmente demitido da MARVEL Studios. 

    A confirmação de seu desligamento do estúdio aconteceu algumas horas após a conclusão do julgamento. 

    Vale lembrar que o ator foi preso em março após ser acusado por violência doméstica pela então namorada Grace Jabbari, e precisou ficar em regime domiciliar até as audiências serem retomadas. 

    Mesmo alegando inocência, Majors perdeu seu agente e dois outros papéis em filmes que iria estrelar. 

    Outras mulheres também vieram a público para denunciálo após as acusações de Jabbari, além de colegas de trabalho, que declararam o comportamento agressivo de Majors nos sets de filmagem. 

    Agora a sentença deve ser definida até fevereiro, e acredita-se que o ator pode pegar até um ano de prisão

    Tendo estrelado grandes blockbusters como “Creed III” e “HomemFormiga e a Vespa: Quantumania”, Majors estava em ascensão em Hollywood, recebendo uma indicação ao Emmy por seu papel na série Lovecraft Country, além de estar sendo cotado para o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no thrillerMagazine Dreams”.

    Na MARVEL, ele estava encarnando o vilão Kang, O Conquistador, que será o próximo grande nêmesis dos Vingadores. O estúdio deve escalar um novo intérprete para o personagem a partir de agora. 

    ÚLTIMOS POSTS