A poderosa Netflix está planejando expandir a sua influência para além do streaming com a abertura da sua primeira loja física!
De acordo com a empresa, a expectativa é de que até meados de 2025 já esteja em pleno funcionamento a “Netflix House”, que pretende apresentar uma linha completa de produtos inspirados em suas séries e filmes originais.
“Vimos o quanto os fãs adoram mergulhar no mundo dos nossos filmes e programas de TV e temos pensado muito sobre como levar isso para o próximo nível”, afirmou Josh Simon, vice-presidente de produtos de consumo da plataforma.
Para além dos produtos, a loja também irá proporcionar diversas experiências imersivas aos consumidores, com refeições temáticas, shows e atividades interativas que te façam ficar ainda mais perto dos universos de “Stranger Things”, “Sex Education”, “La Casa de Papel” e tantas outras.
“Será um lugar onde você poderá ir algumas vezes por mês, não apenas uma vez a cada dois anos”, comparou Ted Sarandos, CEO da Netflix, ao apontar as vantagens do negócio frente a outros concorrentes, como os parques da Disney.
Por enquanto, está previsto para as lojas serem inauguradas apenas nos Estados Unidos, mas a expectativa é de que consiga expandir para outros países.
Vale lembrar que em junho deste ano, a Netflix abriu em Los Angeles seu primeiro restaurante temático, “Netflix Bites”, e que vem fazendo bastante sucesso desde então.