More
    Você está em:MIX NewsAngus Cloud recebe tributo em episódios de “Euphoria” no HBO Max

    Angus Cloud recebe tributo em episódios de “Euphoria” no HBO Max

    Em homenagem ao ator Angus Cloud, que faleceu no início do mês de agosto, o HBO Max colocou um tributo em alguns episódios da aclamada série de drama “Euphoria”; da qual o artista participava dando vida ao personagem Fezco

    O tributo pode ser conferido nos episódios de estreia de cada temporada da produção, com uma foto em preto e branco do ator ao lado da frase: “Em memória de Angus Cloud. 1998-2023”.

    Tributo a Angus Cloud nos episódios de Euphoria na Max (Reprodução)

    Apesar da causa da morte ainda não ter sido confirmada, a família de Cloud negou veementemente os rumores de que o jovem teria cometido suícidio

    Ele não pretendia acabar com sua vida. Quando nos abraçamos, dissemos o quanto nos amávamos e ele disse que me veria pela manhã. Não sei se ou o que ele pode ter colocado em seu corpo depois disso”, compartilhou a mãe, Lisa Cloud. 

    Além de ter tido bastante destaque em “Euphoria”, o astro trabalhou em alguns filmes independentes como “The Line” e “North Hollywood”. 

    Angus Cloud Was Everything 'Euphoria' Wanted to Be | Vanity Fair

    Ele também chegou a gravar cenas para Freaky Tales”, filme dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, e que atualmente está em pós-produção. 

    Após a notícia de sua morte, aos 25 anos, muitos atores foram às redes para prestar sentimentos a família de Cloud, inclusive Zendaya, que agradeceu por cada momento que pôde compartilhar com Angus no set de filmagens de “Euphoria”.

    Por toda luz sem limites, amor e alegria que ele nos dava. Eu vou lembrar de todos os momentos com carinho”, publicou a artista na ocasião. 

    ÚLTIMOS POSTS