More
    Você está em:MIX NewsMorre aos 25 anos, Angus Cloud, ator da série “Euphoria”

    Morre aos 25 anos, Angus Cloud, ator da série “Euphoria”

    Mais conhecido por ter interpretado Fezco O’Neill na premiada série da HBO, “Euphoria”, o ator Angus Cloud morreu nesta segundafeira (31), aos 25 anos, em Oakland, Califórnia. 

    A informação foi confirmada pela família de Cloud em comunicado oficial à revista Variety

    Embora a causa da morte não tenha sido anunciada, a nota explica que o ator vinha lidando com o recente falecimento de seu pai, que ocorreu na última semana.

    É com o coração pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras. 

    Ligação da mãe de Angus Cloud à Polícia revela possível causa da morte da estrela de 'Euphoria' - Zoeira - Diário do Nordeste

    Na semana passada, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha por sua saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete a outros que eles não estão sozinhos e não deveriam passar por isso em silêncio. 

    Esperamos que o mundo lembre dele por seu humor, sua risada e seu amor por todos. Pedimos privacidade no momento enquanto ainda estamos processando esta perda devastadora”.

    O maior papel de Angus foi emEuphoria”, onde teve grande destaque nas duas primeiras temporadas da série. 

    A conta oficial da produção também publicou uma nota de pêsames a família do ator

    Estamos extremamente tristes de saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte querida da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”. 

    O astro ainda chegou a trabalhar em alguns filmes independentes como “The Line” e “North Hollywood”. Ele também chegou a gravar cenas para oFreaky Tales”, filme dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, e que atualmente está em pósprodução

    ÚLTIMOS POSTS