More
    Você está em:Tela MIX“Elementos” se torna o longa original mais lucrativo desde a pandemia

    “Elementos” se torna o longa original mais lucrativo desde a pandemia

    A nova aposta dos estúdios P.I.X.A.R, a animação “Elementos”, conseguiu atingir a surpreendente marca de US$ 395 milhões ao redor do mundo. 

    E como a produção se trata de um longa original, ou seja, que não tem qualquer vínculo com outras franquias ou adaptações, o marco acabou tornando o filme no mais lucrativo de Hollywood desde o início da pandemia do novo coronavírus. 

    Uma história de amor conduz 'Elementos', nova animação da Pixar

    Até então, o título pertencia ao thriller de ficção científica Tenet”, dirigido por Christopher Nolan e que lançado em outubro de 2020, conseguiu arrecadar US$ 365 milhões.

    Curioso é que “Elementos teve uma estreia bem abaixo do esperado nos cinemas, talvez por conta de outros filmes comoThe Flash” e “HomemAranha: Através do Aranhaverso”, que também disputavam pela atenção do público. 

    Descrito como oRomeu e Julieta” da P.I.X.A.R, a nova produção conta a história de amor improvável entre a garota de fogo Ember e o rapaz de água Wade. 

    Vivendo em um mundo fantástico onde os habitantes são compostos pelos principais elementos da natureza, os protagonistas embarcam em uma aventura para salvar a loja do pai de Ember e logo começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. 

    A animação segue em cartaz nos cinemas

    ÚLTIMOS POSTS